Vem aí o Workshop de Fertilizantes – 6ª edição

Postado em 21/fev/2024

Continuando o debate acerca dos fertilizantes, a Universidade Federal de Viçosa – UFV, por meio do GeFert, a Unitins (Universidade Estadual do Tocantins) e a Secretaria da Agricultura e Pecuária – Governo do Tocantins -SEAGRO, promoverão o 6º Workshop de Fertilizantes, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2024, no Auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos-Palmas – TO.

Este evento abordará o tema “Fertilizantes na sustentabilidade da agropecuária brasileira”. O tema é oportuno para maior integração dos participantes, conectando indústria, produtores, cooperativas, associações, pesquisadores, técnicos/consultores, e estudantes, considerando a produção e o uso eficiente de fertilizantes como componente essencial à produção sustentável de alimentos e fibras.

Maiores informações em:

O EVENTO