IV Workshop de Fertilizantes

O IV Workshop de Fertilizantes foi realizado em Luís Eduardo Magalhães.

Comissão Organizadora do Evento.
Após cada sessão de palestras os participantes do evento tiram suas dúvidas com os ministrantes.
Palestrantes renomados compartilhando insights valiosos durante as sessões do Workshop de Fertilizantes. Suas apresentações inspiradoras foram fundamentais para impulsionar discussões e promover avanços significativos no campo da agricultura e fertilização.
Professores, alunos e técnicos unidos na divulgação de tecnologia e conhecimento para o crescimento e desenvolvimento da agricultura no Brasil.
Os participantes têm a oportunidade de ouvir grandes nomes da ciência do solo compartilhando conhecimentos e experiências em campo.